Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tim Burton exibirá teaser de Alice in Wonderland na Comic Con


De acordo com o site Cine Click, Tim Burton exibirá na Comic-Con, em San Diego, um teaser de Alice in Wonderland.

Segundo o diretor, será uma espécie de semi-trailer. "É onde estamos no momento, não somente um monte de imagens." Burton também contou sobre as dificuldades tecnológicas que está enfrentando, ao misturar animação e live action. "É um estranho processo que estamos enfrentando. Estamos usando uma combinação de técnicas, que já foram feitas antes, em uma mistura incrível."

Para a Comic-Con, que será realizada na próxima semana, o diretor lamenta que não tenha mais imagens para mostrar. "Gostaria que tivesse mais imagens para mostrar. É um verdadeiro mistério, assustador e excitante, ao mesmo tempo".

Sobre o filme estrelado por Johnny Depp, Burton revelou: "As versões anteriores de Alice sempre foram as de uma menina, que vai de uma estranha aventura a outra, sem qualquer impacto em mim. Tentamos levar Alice, sua mitologia e personagens, ao verdeiro espírito de sua história, na qual todo mundo é louco. Estamos tentando encontrar um subtexto enraizado na humanidade, algo mais profundo do que apenas ser louco."

Alice in Wonderland promete ser uma sequência e não uma refilmagem da história original de Lewis Carroll. No longa, Alice agora tem 17 anos, segue o Coelho Branco durante uma festa da alta sociedade e acaba indo para uma terra governada pela terrível Rainha Vermelha. Como não se lembra de sua última visita ao estranho reino, ela terá de superar obstáculos, antes que possa voltar ao seu antigo mundo.

O semi-trailer de Alice in Wonderland será exibido na próxima quinta (23), dentro de um painel em 3D feito pela Disney, que também inclui exibições de trechos de A Christmas Carol, de Robert Zemeckis, e uma sequência da ficção científica Tron - Uma Odisséia Eletrônica, de 1982.