Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Qualquer semelhança...

Que House é inspirado em Sherlock Holmes não é novidade para ninguém. Mas parece que agora os produtores do filme resolveram retribuir a gentileza:



 

(valeu, clau!!!)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Jude Law sabe das coisas

Ok, preciso parar de postar coisas sobre o Jude Law aqui, dar uma diversificada, mas, who cares, o cara é "tudibão" e, pelo que li na reportagem, sabe das coisas:

Deu na QUEM


Jude Law contou detalhes sobre o que pensa quando o assunto é relacionamento. Em entrevista à revista “Parede”, o galã explicou o que a mulheres mais gostam no sexo oposto.

"Eu acho que as mulheres gostam de bad boys", disse o ator, que faz parte do elenco de “Sherlock Homes”.

Ele ainda afirmou que tal conclusão partiu do que aprendeu: "Essa tem sido a minha experiência. Eu só acho que é um tipo de dado. Você sabe, após certa idade você descobre o que funciona em você e ser um bom menino nunca foi bom para mim. E se você é um menino mão, elas gostam”.

Por outro lado, a experiência como pai é considerada a mais importante. "Ser pai é o que conta. Eu costumava dormir até meio-dia, mas não é tão ruim ter que levantar às 7 e dar-lhes o pequeno almoço. Minha filha me fez perceber que se tem alguma coisa que fará de você um homen é ter sua vontade quebrada por uma menina.”

O ator revelou como construiu seu novo trabalho nas telonas, “Sherlock Homes”, que tem estreia prevista para 8 de janeiro no Brasil. "Meu primeiro emprego ou segundo emprego foi na TV, na série de TV ‘Sherlock Holmes’. Interpretei um rapaz estável. Era muito mais sério e cerebral, nada como o que Robert e eu fazemos".

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Divulgado trailer do novo filme de Jude Law


Jude Law aparece no cartaz de divulgação e no trailer de seu novo filme, "Repo Man". Lembra daquele filme dos anos 80 com o Emilio Estevez, de mesmo nome, em que ele "recuperava" carros que não tinham sido pagos? Pois é, a premissa é a mesma, só que, em vez de carros, Remy, o personagem de Jude, "recupera" órgãos artificiais, simplesmente nocauteando a pessoa, abrindo-lhe e pegando o que é de sua empresa por direito.

Acontece que um dia Remy sofre um acidente e passa a ser um cliente da empresa cliente. Aí ele começa a amarelar na hora de resgatar os órgãos alheios e pede para sair do cargo. Só que as coisas não são tão simples assim.

O longa (que me pareceu meio duvidoso) deve chegar aos cinemas em 2010. O elenco conta ainda com Alice Braga, Carice van Houten e Liev Schreiber.

Confira o trailer abaixo: