Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TPM e outras coisas legais


Nunca fui uma pessoa muito certa, sempre fui na contramão do que a maioria gosta, ouvi músicas que ninguém conhece, acho homens feios bonitos, e por aí vai... Tive problemas com pânico e depressão (talvez de tanto ouvir as músicas do É o Tchan que minha irmã tanto gostava na época), mas hoje o que me deixa mal mesmo é a porcaria da TPM.

Tudo começa muito bem, com dias de alegria e descontração. Me sinto mais leve, mas alegre, disposta. Mas a alegria dura pouco porque, logo após esse período começa uma montanha russa se sentimentos. Talvez o pior deles seja o de rejeição. Começo a achar que as pessoas fingem gostar de mim, que, se são legais comigo, é porque querem me f*der em algum momento. Aí eu fico com esses pensamentos fixos de que, como dizem agora, "vai dar ruim" a qualquer momento. E junto com eles vem as dores de cabeça, o aumento de pressão, taquicardia, mão suada e todas essas coisas legais.

O mais engraçado é que tenho isso normalmente (se não todo mês, mês sim, mês não), mas sempre acho que "dessa vez é sério", "agora meus instintos estão avisando que vai dar merda". Maluquice? Talvez, mas andei pesquisando sobre o assunto e descobri que cerca de 40% das mulheres também tem isso e, embora nunca tenha conhecido nenhuma, o fato me deixa mais tranquila. Quer dizer, um pouco, né?

Enfim, nessas horas eu gosto mesmo é de botar tudo para fora (quem me segue nas redes sabe o quento eu fico mala, implicando com todo mundo) e já ganhei até uns "unfollows" e "cancelamentos de amizade" por aí (quase sempre de mulheres). Dessa vez resolvi expor minha situação e torcer para que alguma leitora se identifique e eu finalmente descubro que não estou realmente sozinha nesse mundo.


PS - Imagem meramente ilustrativa. Estamos trabalhando por uma pele e cabelos assim.

Nenhum comentário: