Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 19 de agosto de 2008

"Oooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii", ou melhor, "Socooooorroooooo"...

Sabe aquele sentimento de que, quando você pensa que alguém não poderia descer mais, fazer uma coisa mais ridícula, essa pessoa vai e te surpreende totalmente?
Pois é. Eu sempre tenho essa sensação quando assisto à TV aberta. Quando eu pensava que a tal da Mulher Melancia, Jaca, ou qualquer outra fruta dessas era o fim da picada e que nada mais bizarro poderia surgir por aí, eis que surge, como não poderia deixar de ser, no freak show programa da rainha da "bizarrice", também conhecida como Sonia Abrão, a tal da "Mulher" Banana.

Estava dando uma zapeada básica, quando, ao passar pela Rede TV, li aquela legenda que fica na tela, que dizia algo do tipo "Mulher Banana é a nova sensação do funk. Será que ela é?". Droga! Fui pega pela curiosidade e continuei assistindo...

Pois bem, apareceu um traveco de dois metros de altura, que mal sabe se barbear (a câmera insistia em mostrar apenas o queixo e a boca do cara, que, por alguma razão que eu não consegui entender, não queria se identificar) vestindo uma minissaia e uma miniblusa amarela, meias 3/4 brancas decoradas com flores amarelas e botas pretas. E não é só isso (como dizia o cara do 1406)! Completava o visual com uma coroa...

Antes que eu pudesse mudar de canal, ele decidiu mostrar a cara e "cantar". Aí eu pensei, "Ainda estou sã, dá para ouvir a "música" do traveco...". Antes eu tivesse colocado logo no GNT (o que era a minha intenção). Não tenho nem palavras para descrever o quanto o cara consegue ser ridículo! Aliás, existe uma palavra para algo mais que ridículo??? Só consegui escutar o "Oooooooiiiiiiiiiiii" antes de rir, para não chorar com a vergonha alheia!

E se vc pensa que eu vou poupá-lo da tortura, está enganado! Taí a prova de que o brasileiro, a cada dia que passa, me surpreende mais...


Um comentário:

Mad Cientist disse...

Concordo plenamente. Que pessoas ridículas. Só nos resta orar por elas.