Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 17 de agosto de 2008

"Pare de fumar perto de mim"

Já dizia o livreto antitabagismo da Turma da Mônica que circulava (ou ainda circula?) pelas escolas nos anos 80/90. Acontece que um alemão resolveu levar isso bem ao pé da letra e deu no que deu. Confira a matéria do site G1:


Alemão apaga cigarro da namorada com extintor de incêndio

Ele pediu para ela não fumar dentro do apartamento, mas foi ignorado.
Resultado: o cigarro apagou e o namoro acabou.

Um alemão antitabagista ao extremo ficou tão transtornado quando sua namorada acendeu um cigarro dentro do apartamento que resolveu apagá-lo da forma mais escandalosa possível: com um extintor de incêndio.

Segundo a polícia de Bielefeld, na Alemanha, depois de a mulher ignorar seus pedidos para não fumar, o homem, de 42 anos, descarregou todo o conteúdo do extintor enquanto gritava pelo apartamento.

O "inimigo número 1 da nicotina" disparou o jato do extintor na direção da mulher assustada e do cigarro indefeso. A namorada e o apartamento ficaram cobertos de pó químico.

"Meus amigos disseram que parecia que uma bomba havia explodido lá", disse um policial local. "O homem disse que não ligava para o estrago", afirmou o policial. "E ele terminou com a namorada."


Sei não, mas eu acho que faria o mesmo, viu? E ala meio que mereceu. O cara pediu uma vez, ela não atendeu - tolerância zero!!!!! Vai fumar lá na casa da mãe Joana!

Nenhum comentário: