Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 9 de agosto de 2008

Tem troco para 20?

Li no site "Séries etc", que NÃO é meu outro blog, o "Séries e etc" (maldita Globo! como é que eu ia saber que o site de séries dela tinha o mesmo nome do meu blog...), embora também vá postar essa notícia por lá:

CLAIRE DE 'HEROES' PEDE PARA MENDIGO TROCAR DINHEIRO ANTES DE DAR ESMOLA, DIZ REVISTA

A mesma Hayden Panettiere que já lutou em defesa dos golfinhos e baleias teria dado agora um estranho exemplo de conduta (e de avareza!) ao ser abordada por um morador de rua.

Segundo a revista Star, em um intervalo entre as gravações de "Heroes", a intérprete de Claire saiu dos estúdios e foi abordada por um mendigo, pedindo a ela um trocado. Ao abrir sua carteira, ela teria percebido que a menor nota que tinha era de 20 dólares; e, em seguida, perguntado a ele se tinha troco!

"Ao dizer não, ela pediu desculpas e garantiu ao homem que o encontraria novamente mais tarde", contou a publicação. Será?


http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Heroes/0,,AA1686746-7932,00-CLAIRE+DE+HEROES+PEDE+PARA+MENDIGO+TROCAR+DINHEIRO+ANTES+DE+DAR+ESMOLA+DIZ+.html


Realmente, 20 dólares vão fazer muita falta para ela, coitada!
Enfim, cada um sabe onde lhe aperta...


:)

2 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Totalmente absurdo e mesquinho.

É sempre assim. rs

Obrigada por suas palavras Chris!
bjs

Ricardo Jung disse...

oshh

não é pra tanto eu acho...

acho que os mendigos deveriam se abrir mais para negociações... há momento em que ocorre o choque entre estar desapercebido e com uma inspiração solidária, e o melhor a se fazer é ser mais flexível...

ambos estão errados,

declaro a sessão encerrada!