Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 28 de setembro de 2008

I tell myself too many times - why don't you ever learn to keep your big mouth shut?

Bem, devo dizer que esse NÃO é um blog pessoal. Meu blog pessoal, onde "falo" de tudo e de todos sem medo de ser feliz está muito bem guardado, mas, devido a um fato curioso que aconteceu hoje, vou falar de algo "pessoal" por aqui (droga! aqui eu não posso citar nomes nem explicitar os fatos, mas, que jeito, né?).
Sei que estou que nem a letra da música "why", da Annie Lennox: "I tell myself too many times - why don't you ever learn to keep your big mouth shut?", mas não consigo me conter.

Se tem uma coisa que eu odeio é quando os fantasmas do passado voltam para me "assombrar". Se uma coisa já passou, o negócio é erguer a cabeça e seguir em frente, superar. Não tem nada pior do que ficar desenterrando fatos e pessoas que te marcaram de maneira negativa. Ou pior: a pessoa que te marcou de forma negativa reaparece para te mostrar alguma coisa. Too bad!
Sabe aquele lance do cristal quando se quebra? É assim que me sinto em relação a essa pessoa... não consigo mais enxergar nada de verdadeiro que venha dela.

Só tenho uma coisa a dizer:tenho pena da pobre criatira que está a ser iludida...


E não falo mais de assuntos pessoais por aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Humm, às vezes não encontramos quem realmente nos merecemos, de fato, não é o amor que se torna uma ilusão, mas sim as pessoas.

Beijos!


* Curiosa para ler seu blog pessoal!

Thiago Paulo disse...

Nossa, nem mefale desse tipo de coisa. Também prefiro esquecer, enterrar, coisas negativas.

Abraços...

Tђαммy disse...

OIE!!
Gostei muito do Blog, assuntos muito interessantes.
Enquanto a esse " assunto pessoal" aí, foi bacana de ler. São coisas que fazem muito sentido, não é como ler blogs diariozinhos...
Beijosss
=)

Késia Maximiano disse...

As paginas viradas voltam na hora mais imprópria né?

Mass... coisas da vida...

Bjs

Anônimo disse...

oh viva ...mto bom seu blog viu...palavras bem ditas,bem manuseadas...mto bom viu...

tks

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Anônimo disse...

oh viva ...mto bom seu blog viu...palavras bem ditas,bem manuseadas...mto bom viu...

tks

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Anônimo disse...

asuhausasahas britney teve uma recaida .. nunca entro na decadencia amore .. ;*
bjos
http://fabioestefanospears.blogspot.com/