Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sonho maluco de hoje - House, Wilson e Fry

Que eu não bato bem, isso não é segredo para ninguém. Mas comecei a perceber que tenho tido muitos sonhos malucos ultimamente. Então resolvi relatá-los aqui a partir de hoje, pois pelo menos a gente dá umas risadas... ou não.

Enfim, lá estava eu na sala de espera do hospital quando o Wilson chega me dizendo que o House tinha uma doença. Só que ele não sabia qual, mas tinha duas opções (e ele me disse os nomes, mas não faziam o menor sentido e eu esqueci) - e cabia a mim decidir para qual delas ele deveria aplçicar o tratamento. Detalhe: se ele tratasse para a doença A e fosse a doença B, House morreria. Eu fiquei meio desesperada, pois não queria ser responsável caso acontecesse algo.
Então fui dar uma olhada no House, e lá estava ele na cama, com uma agulha enfiada no braço e Wilson segurando duas bolsas de soro com remédio, eperando a minha decisão.
E o que eu fiz? Saí correndo e fui perguntar ao Fry o que ele achava. Ele me disse que a decisão era minha, mas que eu deveria falar com Wilson para dar o remédio para a doença B. E foi o que eu fiz.
Infelizmente eu acordei antes de saber no que deu o tratamento, mas espero não ter deixado o pobre do Wilson viúvo...

Nenhum comentário: